quarta-feira, 7 de março de 2012

Os últimos trabalhos dos meus queridos alunos do Colégio Soberano. Pessoal vou sentir saudades ...como disse Drummond, "...se de tudo fica um pouco..." como não ficaria um tanto de vocês em mim? Mas sem despedidas e saibam que estou muito feliz, vou em busca dos meus sonhos, mas com todos sempre no meu coração...lembrem-se que o combinado é ser feliz! Valeu!

                                                             Ana Laura 9ºano, Remake


                                                                 Amanda 9ºano, Remake


                                                              Beatriz 9ºano,Remake



                                                                  Igor 9ºano, Remake


                                                                 Simoni 9ºano, Remake


                                                                 Sthefane 9ºano, Remake


                                                           Yuri 1ºMédio , De volta ao Futuro, 2004 e 2012



                                                                7º ano, Intervenção





                                                           7ºano, Intervenção com foto






                                                      6º ano,Aula de Escultura em Sabão












Nenhum comentário:

Postar um comentário