quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Formatura 9º anos Torquato Caleiro (Paraninfo do 9ºA)

Meu querido 9°ano Torquato Caleiro que imensa honra ser o paraninfo desta turma e posso dizer que foi no minimo desafiador e maravilhoso ser seu professor por estes últimos três anos. 
Fui desafiado a me reinventar, repensar minhas técnicas , buscar meios, acrescentar, observar, ouvir, aprender juntos, ser carinhoso e ao mesmo tempo enérgico e no final nos encontramos no amor e no respeito. Vocês foram luz , crescemos juntos, porque depois de tudo o que vivemos impossível ser a mesma pessoa...somos novos e  somos para sempre!
Desculpem se em algum momento não me fiz entender, saibam que fiz o meu melhor e se alguma coisa foi injusta neste tempo foi que recebi muito mais carinho do que pude retribuir. Eu acredito na escola pública, eu acredito na educação libertadora, eu acredito que o amor é o único caminho... obrigado, muito obrigado por fazer o que eu mais amo na vida valer a pena. Vou sentir saudades, vocês  são especiais na minha vida. Eu acredito!





Um comentário:

  1. Bim, que saudades que eu sinto dessa época! Por incrível que pareça SÓ HOJE, 3 anos depois dessa data e justamente no dia em que eu encerrei a minha trajetória no EETC, que fui encontrar essa preciosidade! Hoje eu fui embora daquela escola triste, triste por saber que esses momentos acabaram e que nunca mais voltarão, mas ao mesmo tempo com o coração cheio de felicidade por saber que a partir de amanhã vou começar a escrever uma nova história na minha vida e por ter certeza de que eu vivi todos esses momentos da maneira mais intensa possível, apesar da turma toda ter se separado e hoje em dia não ter mais amizade uns com os outros por causa de atritos e brigas internas que até hoje não foram resolvidas.

    Obrigado por fazer parte da minha história, o senhor é um dos responsáveis pelo meu sucesso como aluno e tenha certeza de que sempre terá um lugar especial no meu coração por isso, eu fiquei muito feliz de ter te reencontrado hoje no dia da minha despedida na escola.

    Felipe Emanuel Martins Gama, seu eterno aluno do 7º, 8º e 9ºA

    ResponderExcluir